Comunidade Portuguesa de A.V.A

Arrow

Junta-te a nós e ajuda-nos a melhorar a nossa comunidade.
Regista-te e passa a palavra Exclamation
Laughing Cool Laughing

    Todos os Erros e respectivas Soluções! [IJJI para a Aeria!]

    Compartilhe
    avatar
    [GS]Miz
    Admin
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Todos os Erros e respectivas Soluções! [IJJI para a Aeria!]

    Mensagem  [GS]Miz em Ter Jul 31, 2012 2:48 pm

    Boas,

    Eu sei que todos estão impacientes com a fusão que está a ter lugar e dos diversos erros que têm havido frequentemente!
    Este Documento trata-se de uma lista atualizada de todos os problemas que conhecemos agora. Se o problema está aqui, não é preciso voltares a perguntar! Nós dizemos-te quando o problema for resolvido. Agradecemos a tua paciência durante esta fusão, o que para muitos desculpem dizer mas parece que é o fim do mundo... Smile

    =====================Problemas conhecidos===================

    O erro do “Please enter code” quando se tenta fazer login no site da IJJI



    Descrição:Os jogadores estão a receber a mensagem de erro “Please enter code” ,ao tentar efetuar o login no site [ijji].

    Isto impede o jogador de fazer login no site da IJJI e devidamente fundir a sua conta com uma conta da Aeria.


    Estado: Nenhuma solução no momento




    Mal se faz o log-in é automaticamente feito o log-out.



    Descrição: Ao fazer o Log-In em ijji.com, o jogador parece estar logado, mas logo será imediatamente enviado para a página do Log-In.



    Estado: Resolvido - Este problema parece ser aleatório. Por favor, tenta fazer Log-In novamente no site e deverás ser bem sucedido.





    Incapaz de alterar clãs

    Descrição: Os jogadores não são capazes de adicionar, Kickar, aceitar pedidos e realizar outras funções relacionadas com o clã.

    Estado: Nenhuma solução no momento. Pelo que o Site do A.V.A. na Aeria será remodelado no Futuro.




    Não recebeste o pacote de migração

    Descrição: Os jogadores da ijji iriam receber um pacote, quando fizessem a fusão das contas.
    Além disso, se os jogadores gastassem pelo menos 1 AP, eles receberiam um segundo "spender's package".


    Estado: Resolvido - Esses pacotes vão ser entregues perto do dia 10 de Agosto.




    Mensagem de erro: “You have been idle for a long time. You were automatically signed out”

    Descrição: Quando os jogadores estão fazer log-in no site da IJJI, estão a receber esta mensagem por nenhuma razão. Isto evita que os jogadores consigam com sucesso fazer a fusão da sua conta da ijji com sua conta aeria.

    Estado: Resolvido - os jogadores já não devem ver mais esta mensagem.




    Não é possível resgatar os IJJI Fun Cards [Não disponíveis cá em Portugal]

    Descrição: Os jogadores que tinham comprado os Fun Cards da ijji (Cartões de G-Coins) não foram capazes de resgatar o valor dos cartões no site da Aeria.

    Estado: Resolvido - Os jogadores podem trocar as suas Fun Cards da ijji em https://billing.aeriagames.com/




    'Channels' do Servidor Europeu estão invisiveis!

    Descrição: Os canais do Servidor Europeu não aparecem no jogo.

    Estado: Resolvido - Os jogadores podem agora juntar-se aos canais da UE.




    Jogar pela Steam não funciona!

    Descrição: Ao abrir o jogo, é como se não se abrisse, não acontece nada.

    Estado: Resolvido:

    1. Desinstala a versão do A.V.A. que já tens na Steam.

    2. Vai para a página da loja na Steam e encontra a página do A.V.A.

    3. Reinstala o AVA.

    4. Executa o AVA.

    5. -Agora esta é a parte onde a maioria das pessoas têm o problema - Fecha o launcher e na tua biblioteca de jogas carregas com o lado direito do rato no A.V.A. e clicas em Propriedades.

    6. Clicas onde diz Local Files e clicas em Verificar a integridade da cache do jogo ...

    7. Verás uma barra de download na parte inferior da Steam, espera até que o download acabe.

    8. Quando o download acabar uma janela pop-up que diz que 23 arquivos não poderam ser verificados, mas vão ser recuperados. Inicia o A.V.A.

    9. Alguns arquivos irão baixar e depois clica no launcher.

    10. O Botão do Game Star já pode ser carregado!

    11. Quando fechares o A.V.A., poderás receber um erro XML da próxima vez que tentares executá-lo. Vai ao teu diretório da Stean e clica duas vezes no NWZLauncher para iniciá-lo novamente.

    Se ainda não conseguires jogar. Faz 'Copy Paste' da tua pasta "AVA" da Steam para a pasta de "AVA na pasta da AeriaGames.
    Em seguida executa o A.V.A. apartir da Aeria Ignite.





    Ping Elevado!

    Descrição: Mesmo no próprio Servidor temos um Ping mais alto do que o Normal.


    Estado: Resolvido:

    1º Abrir o Painel de controlo

    2º Rede e Internet

    3ºPainel de controlo de Interface do Akamai

    4º Preferências

    5º Desactivar

    6º Reiniciar o Computador para que as alterações entrem em vigor

    7º Abre o A.V.A. e diverte-te.



    avatar
    xXTuga09Xx
    Aprendiz
    Aprendiz

    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 09/09/2011
    Idade : 23
    Localização : Viana do Castelo

    Re: Todos os Erros e respectivas Soluções! [IJJI para a Aeria!]

    Mensagem  xXTuga09Xx em Ter Jul 31, 2012 5:36 pm

    Muito bom !! Para quem realmente tem problemas com o AVA ai esta uma forma facil de ver as soluções...

    E não causem pressão sobre a AERIA !! Eles tem 3 jogos muito grandes em termo de população para fazer manutenção e tem uma carrada de jogos para vender ! E pelo o que li eles estão perto da banca rota Shocked... De-lhes tempo !!

    Cumprimentos !! cheers afro
    avatar
    Viny
    Aprendiz
    Aprendiz

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Deixou de funcionar

    Mensagem  Viny em Qua Nov 26, 2014 10:09 am

    Meu tipo de problema nao esta aqui.

    Bem nem no site oficinal nem no steam da para jogar o erro é sempre o mesmo.

    è que nem entra deixa logo de funcionar diz que outro programa esta a fechar....Não é o Anti virus Windows Defender..o outro antivirus tbm duvido Yet..

    Meu windows e 8.1

    Eu abro o o A.V.A que vai fazer abriri primeiro o Aeria...faço login do Aeria depois pede o Login do A.V.A tudo bem ai vai aparecer aquela imagem  pequena...2-3 segundos depois aparece uma janela no meio dessa imagem pequena..a dizer

    AVA deixou de funcionar

    Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O windows ira fechar o programa avisa-lo se existir uma soluçao disponivel. Ja tentei de tudo

    Help plz agradeço

    Conteúdo patrocinado

    Re: Todos os Erros e respectivas Soluções! [IJJI para a Aeria!]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 4:27 pm