Boas,
Eu sei que todos estão impacientes com a fusão que está a ter lugar e dos diversos erros que têm havido frequentemente!
Este Documento trata-se de uma lista atualizada de todos os problemas que conhecemos agora. Se o problema está aqui, não é preciso voltares a perguntar! Nós dizemos-te quando o problema for resolvido. Agradecemos a tua paciência durante esta fusão, o que para muitos desculpem dizer mas parece que é o fim do mundo...
=====================Problemas conhecidos===================
O erro do “Please enter code” quando se tenta fazer login no site da IJJI
Descrição:Os jogadores estão a receber a mensagem de erro “Please enter code” ,ao tentar efetuar o login no site [ijji].
Isto impede o jogador de fazer login no site da IJJI e devidamente fundir a sua conta com uma conta da Aeria.
Estado: Nenhuma solução no momento
Mal se faz o log-in é automaticamente feito o log-out.
Descrição: Ao fazer o Log-In em ijji.com, o jogador parece estar logado, mas logo será imediatamente enviado para a página do Log-In.
Estado: Resolvido - Este problema parece ser aleatório. Por favor, tenta fazer Log-In novamente no site e deverás ser bem sucedido.
Incapaz de alterar clãs
Descrição: Os jogadores não são capazes de adicionar, Kickar, aceitar pedidos e realizar outras funções relacionadas com o clã.
Estado: Nenhuma solução no momento. Pelo que o Site do A.V.A. na Aeria será remodelado no Futuro.
Não recebeste o pacote de migração
Descrição: Os jogadores da ijji iriam receber um pacote, quando fizessem a fusão das contas.
Além disso, se os jogadores gastassem pelo menos 1 AP, eles receberiam um segundo "spender's package".
Estado: Resolvido - Esses pacotes vão ser entregues perto do dia 10 de Agosto.
Mensagem de erro: “You have been idle for a long time. You were automatically signed out”
Descrição: Quando os jogadores estão fazer log-in no site da IJJI, estão a receber esta mensagem por nenhuma razão. Isto evita que os jogadores consigam com sucesso fazer a fusão da sua conta da ijji com sua conta aeria.
Estado: Resolvido - os jogadores já não devem ver mais esta mensagem.
Não é possível resgatar os IJJI Fun Cards [Não disponíveis cá em Portugal]
Descrição: Os jogadores que tinham comprado os Fun Cards da ijji (Cartões de G-Coins) não foram capazes de resgatar o valor dos cartões no site da Aeria.
Estado: Resolvido - Os jogadores podem trocar as suas Fun Cards da ijji em https://billing.aeriagames.com/
'Channels' do Servidor Europeu estão invisiveis!
Descrição: Os canais do Servidor Europeu não aparecem no jogo.
Estado: Resolvido - Os jogadores podem agora juntar-se aos canais da UE.
Jogar pela Steam não funciona!
Descrição: Ao abrir o jogo, é como se não se abrisse, não acontece nada.
Estado: Resolvido:
1. Desinstala a versão do A.V.A. que já tens na Steam.
2. Vai para a página da loja na Steam e encontra a página do A.V.A.
3. Reinstala o AVA.
4. Executa o AVA.
5. -Agora esta é a parte onde a maioria das pessoas têm o problema - Fecha o launcher e na tua biblioteca de jogas carregas com o lado direito do rato no A.V.A. e clicas em Propriedades.
6. Clicas onde diz Local Files e clicas em Verificar a integridade da cache do jogo ...
7. Verás uma barra de download na parte inferior da Steam, espera até que o download acabe.
8. Quando o download acabar uma janela pop-up que diz que 23 arquivos não poderam ser verificados, mas vão ser recuperados. Inicia o A.V.A.
9. Alguns arquivos irão baixar e depois clica no launcher.
10. O Botão do Game Star já pode ser carregado!
11. Quando fechares o A.V.A., poderás receber um erro XML da próxima vez que tentares executá-lo. Vai ao teu diretório da Stean e clica duas vezes no NWZLauncher para iniciá-lo novamente.
Se ainda não conseguires jogar. Faz 'Copy Paste' da tua pasta "AVA" da Steam para a pasta de "AVA na pasta da AeriaGames.
Em seguida executa o A.V.A. apartir da Aeria Ignite.
Ping Elevado!
Descrição: Mesmo no próprio Servidor temos um Ping mais alto do que o Normal.
Estado: Resolvido:
1º Abrir o Painel de controlo
2º Rede e Internet
3ºPainel de controlo de Interface do Akamai
4º Preferências
5º Desactivar
6º Reiniciar o Computador para que as alterações entrem em vigor
7º Abre o A.V.A. e diverte-te.
Eu sei que todos estão impacientes com a fusão que está a ter lugar e dos diversos erros que têm havido frequentemente!
Este Documento trata-se de uma lista atualizada de todos os problemas que conhecemos agora. Se o problema está aqui, não é preciso voltares a perguntar! Nós dizemos-te quando o problema for resolvido. Agradecemos a tua paciência durante esta fusão, o que para muitos desculpem dizer mas parece que é o fim do mundo...
=====================Problemas conhecidos===================
O erro do “Please enter code” quando se tenta fazer login no site da IJJI
Descrição:Os jogadores estão a receber a mensagem de erro “Please enter code” ,ao tentar efetuar o login no site [ijji].
Isto impede o jogador de fazer login no site da IJJI e devidamente fundir a sua conta com uma conta da Aeria.
Estado: Nenhuma solução no momento
Mal se faz o log-in é automaticamente feito o log-out.
Descrição: Ao fazer o Log-In em ijji.com, o jogador parece estar logado, mas logo será imediatamente enviado para a página do Log-In.
Estado: Resolvido - Este problema parece ser aleatório. Por favor, tenta fazer Log-In novamente no site e deverás ser bem sucedido.
Incapaz de alterar clãs
Descrição: Os jogadores não são capazes de adicionar, Kickar, aceitar pedidos e realizar outras funções relacionadas com o clã.
Estado: Nenhuma solução no momento. Pelo que o Site do A.V.A. na Aeria será remodelado no Futuro.
Não recebeste o pacote de migração
Descrição: Os jogadores da ijji iriam receber um pacote, quando fizessem a fusão das contas.
Além disso, se os jogadores gastassem pelo menos 1 AP, eles receberiam um segundo "spender's package".
Estado: Resolvido - Esses pacotes vão ser entregues perto do dia 10 de Agosto.
Mensagem de erro: “You have been idle for a long time. You were automatically signed out”
Descrição: Quando os jogadores estão fazer log-in no site da IJJI, estão a receber esta mensagem por nenhuma razão. Isto evita que os jogadores consigam com sucesso fazer a fusão da sua conta da ijji com sua conta aeria.
Estado: Resolvido - os jogadores já não devem ver mais esta mensagem.
Não é possível resgatar os IJJI Fun Cards [Não disponíveis cá em Portugal]
Descrição: Os jogadores que tinham comprado os Fun Cards da ijji (Cartões de G-Coins) não foram capazes de resgatar o valor dos cartões no site da Aeria.
Estado: Resolvido - Os jogadores podem trocar as suas Fun Cards da ijji em https://billing.aeriagames.com/
'Channels' do Servidor Europeu estão invisiveis!
Descrição: Os canais do Servidor Europeu não aparecem no jogo.
Estado: Resolvido - Os jogadores podem agora juntar-se aos canais da UE.
Jogar pela Steam não funciona!
Descrição: Ao abrir o jogo, é como se não se abrisse, não acontece nada.
Estado: Resolvido:
1. Desinstala a versão do A.V.A. que já tens na Steam.
2. Vai para a página da loja na Steam e encontra a página do A.V.A.
3. Reinstala o AVA.
4. Executa o AVA.
5. -Agora esta é a parte onde a maioria das pessoas têm o problema - Fecha o launcher e na tua biblioteca de jogas carregas com o lado direito do rato no A.V.A. e clicas em Propriedades.
6. Clicas onde diz Local Files e clicas em Verificar a integridade da cache do jogo ...
7. Verás uma barra de download na parte inferior da Steam, espera até que o download acabe.
8. Quando o download acabar uma janela pop-up que diz que 23 arquivos não poderam ser verificados, mas vão ser recuperados. Inicia o A.V.A.
9. Alguns arquivos irão baixar e depois clica no launcher.
10. O Botão do Game Star já pode ser carregado!
11. Quando fechares o A.V.A., poderás receber um erro XML da próxima vez que tentares executá-lo. Vai ao teu diretório da Stean e clica duas vezes no NWZLauncher para iniciá-lo novamente.
Se ainda não conseguires jogar. Faz 'Copy Paste' da tua pasta "AVA" da Steam para a pasta de "AVA na pasta da AeriaGames.
Em seguida executa o A.V.A. apartir da Aeria Ignite.
Ping Elevado!
Descrição: Mesmo no próprio Servidor temos um Ping mais alto do que o Normal.
Estado: Resolvido:
1º Abrir o Painel de controlo
2º Rede e Internet
3ºPainel de controlo de Interface do Akamai
4º Preferências
5º Desactivar
6º Reiniciar o Computador para que as alterações entrem em vigor
7º Abre o A.V.A. e diverte-te.