Comunidade Portuguesa de A.V.A

Arrow
RaGeMagnetZ - Recrutamento aberto. Ava2original50x46
Junta-te a nós e ajuda-nos a melhorar a nossa comunidade.
Regista-te e passa a palavra Exclamation
Laughing Cool Laughing

Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade Portuguesa de A.V.A

Arrow
RaGeMagnetZ - Recrutamento aberto. Ava2original50x46
Junta-te a nós e ajuda-nos a melhorar a nossa comunidade.
Regista-te e passa a palavra Exclamation
Laughing Cool Laughing

Comunidade Portuguesa de A.V.A

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    RaGeMagnetZ - Recrutamento aberto.

    PsySkiLL
    PsySkiLL
    Aprendiz
    Aprendiz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/06/2013

    RaGeMagnetZ - Recrutamento aberto. Empty RaGeMagnetZ - Recrutamento aberto.

    Mensagem  PsySkiLL Dom Jun 30, 2013 9:25 pm

    RaGeMagnetZ - Um clan recente mas com jogadores muito experientes. Um clan que surgiu já com um core definido e coeso, proveniente de um outro FPS free, o Combat Arms.

    Procuramos jogadores activos, com uma mentalidade de vencedores, bem dispostos e com o mínimo de skill (Skill desenvolve-se, o resto é que importa mesmo).

    Aceitamos exclusivamente jogadores PTs que morem em Portugal (problemas com o nosso actual servidor de TS que tem o tráfego internacional bloqueado).

    Somos um clan com grandes aspirações para o futuro, que passam por nos juntarmos em primeiro lugar a uma Multigaming de renome quando o nosso staff achar que temos um clan organizado o suficiente.

    Criar clans do zero e fazer deles equipas vencedoras é o meu trabalho e tenho provas dadas em vários jogos, mas no Combat Arms em especial, não fiques de fora daquele que vai ser "O CLAN" português Smile
    CHupZZ
    CHupZZ
    Aprendiz
    Aprendiz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/09/2013

    RaGeMagnetZ - Recrutamento aberto. Empty Re: RaGeMagnetZ - Recrutamento aberto.

    Mensagem  CHupZZ Dom Set 15, 2013 12:43 pm

    Eu gostava de entrar no teu clan.Não jogo há muito tempo mas tenho experiencia em outros jogos como Cod4, Cs 1.6, também já joguei Combat Arms.
    O meu nome in-game é CHupZZ.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:57 am