NOME DO EVENTO: Prison Break 2 - Rescue
OBJECTIVO: Resgatar Eva Maria Vorel do 14 º andar, e transportá-la a salvo de volta para a base onde o helicóptero de Salvamento se situa
Tempo Limite: 20 minutos
Pessoas autorizadas: Easy Mode: 5 pessoas / Normal Mode: 4 pessoas
1º ANDAR:
Terás três vidas no começo. e essas 3 vidas contam para o 1º e 2º Andar.
Aqui está um mapa global com a rota marcada em vermelho. mancha vermelha é o local de partida, e mancha azul é onde o nível acaba.
Em geral, não há presos que precisas de matar, todos os fugitivos que encontrares são os mais básicos ...
Estratégia para este jogo é ... Um pointman corre e mata a maior parte de prisioneiros enquanto os outros três jogadores apoião o pointman por trás. Basta seguir de perto o corredor, matar os prisioneiros, isso é tudo. Fácil, não é?
Uma coisa que é preciso ter cuidado é ... Acho que todos vocês sabem que, se um jogador ta a correr, e o seu companheiro de equipa disparar contra o jogador que está a correr,esse jogador vai tar com um lag nesse espaço de tempo. Não é um atraso enorme, mas um atraso está presente. É por isso que os jogadores que cobrem precisam de ter muito cuidado de onde para onde disparam.
Agora, aqui estão algumas imagens em ordem (se não tiveres uma idéia de onde o jogador está, olha para o radar, compara-o com o mapa global).
Inicio,vês o chamado "Primary Target"? segue-o:
primeira porta para abrir, haverá um Respawn de Prisioneiros aqui, basta ter cuidado:
"Primeira curva", os jogadores que fazem a cobertura devem seguir de perto ao redor da curva de modo a que se possa matar o maior nº de Prisioneiros:
Segunda porta para abrir.Basta ser cuidadoso com a sala à direita, em frente à porta, há respawns, então pelo sim pelo nao tem cuidado:
Vai sempre em frente pelo corredor e irás chegar à última porta que precisas de abrir para este nível. Quando a abrires, vira à direita,e sobe uma escada para o 2º Andar:
2º ANDAR:
Mapa Completo:
mancha vermelha é lugar de partida, o azul é o lugar final do nível
Haverá Vicious, Prisioneiros com Swift mostrando-se no final deste nível. Tu ainda não vais ficar com tua vida restaurada neste nível ainda, mas breve.
Estratégia ... Cobrirem-se uns aos outros.Vais precisar de abrir algumas portas e um portão .. Então estarás a ir até ao nível 8 pelo elevador.
Agora, Ao fundo é a primeira porta que precisas de abrir:
Haverá prisioneiro a fazer Respawn na primeira secção, mas tu deves ser capaz de matá-los facilmente, então vais ver nesta sala Vicious e fugitivos Normais:
Depois aqui está um portão que precisas de abrir. Um homem abre, dois homens cobrem e o(s) outro(s) devem de matar os que estão a ir em direcção ao que está a activar:
Depois de abrires a porta, vais ter duas escolha. Há duas portas de abrir, mas o mais fácil é o da direita, mostrado na figura abaixo (a porta está posicionado à direita):
Aqui, vais ver poucos Vicious Fugitives, mas em breve, os Swift vão reaparecer. Uma sugestão é ter alguém atrás dos outros para que ele possa matar os Swifts pelas costas:
Agora, esta é uma foto para observar o mapa,observa que a seta laranja à direita da foto,é a entrada do elevador, uma vez que quando entras,verás uma outra seta,vais até essa seta e tens que pressionar o botão do elevador:
« FIM DOS DOIS PRIMEIROS ANDARES»
ok,os próximos andares é o 7 e o 8,as vidas são repostas,com 3x Vidas:
7º ANDAR:
MAPA COMPLETO:
Mancha Vermelha = Inicio, Mancha Azul = Fim
Estratégia...Eu vou explicar ao longo do nivel, porque há muitas coisas importantes a considerar nesta parte da missão
Algo que tens que ter cuidado...é o enorme número de prisioneiros.
Início do mapa. Vê o que o soldado está a fazer, Ele está a abrir o sistema de incêndio de emergência. Depois de abrir este controlo, fugitives irão reaparecer à tua frente. Portanto, tem cuidado:
A seguir vai sempre em frente até chegares ao fim do caminho, onde vais encontrar este portão enorme mostrado na foto. Agora vais precisar de esperar, e matar todos os fugitivos que fazem respawn, que são Swifts e Vicious Fugitives:
Nesta Foto, o jogador está de costas para o portão que abriu anteriormente.nota-se as escritas chinesas (ou Coreanas como queiram).O que tá escrito diz, "5 segundos antes da abertura do firewall." Antes que o portão se abre, haverá uma contagem de cinco segundo para baixo, e é melhor chegares-te ao outro lado do muro antes de o Portão ser capturado e queimado pelo fogo,como mostra a figura seguinte:
A Parede irá abrir-se, irás ter duas escolhas. A melhor escolha é ir para a frente em vez de virar à direita, vou explicar a razão pela qual,mais à frente:
A mesma coisa vai acontecer vais ter que matar os fugitivos que fazem respawn, e chegar ao outro lado do muro.
Agora, deixa-me te explicar o motivo.Viste a parede na foto? Estarias a sair da porta,se tu obteres ir em linha recta, Então tudo o que precisas de fazer é virar à direita, quebrar a caixa, abrir a porta, e subir as escadas para o 8º ANDAR :
Porta que tens de abrir:
8º ANDAR
MAPA COMPLETO:
Mancha Vermelha = Início,Mancha Azul = Fim
percebes que existem duas linhas de cor. Isso é porque terás que dividir a equipa nesta fase. Haverá um grupo de dois jogadores que vão pela linha vermelha para abrirem o portão A, bem como o outro grupo de dois jogadores que vão pela linha Azul vão abrir o portão B. O chamado "Room" entre o Portão A e B terá um grande número de prisioneiros. Quanto mais cedo passares por essa sala, melhor. O objetivo é deixar um Companheiro teu (Corredor) ir em frente enquanto os jogadores estão à volta dele para cobrir o corredor.terão que ativar A e B em 10 segundos ou vão ter que começar tudo de novo. Então segue o resto do caminho para o segundo elevador que o levará para a fase 3.
Imagens:
Inicio:
A porta para o "Room" que contém o Portão A:
A Porta que se abre quando os dois Portões estão activados:
Aquela seta laranja é onde se encontra o elevador:
Aquela seta laranja é para activares o elevador a ir para o 13º Andar:
13º ANDAR:
MAPA COMPLETO:
Mancha Vermelha = Inicio, Mancha Azul = Fim
Este é provavelmente um dos Andares mais difíceis ao longo da missão.Vais precisar de um monte de cooperação entre os jogadores e os requisitos de precisão.
Algo a ter cuidado ...Neste Andar já começam a vir os Antigos e Originais "FUGITIVES CHAMPIONS",Estes Fugitives Champions só apareçem com shotguns.podes ver que há pontos negros no mapa, Não sejas atingido por eles, ou vais morrer. A maneira de matá-los é criar uma distância entre ti e entre eles para lhes atingir na cabeça.
percebes que existe uma linha verde e uma linha rosa no mapa. Por toda parte, há duas portas,Mas uma delas é falsa,Se abrires a porta falsa, um grupo de fugitivos Vicious vai aparecer. Novamente vais ter que fazer a mesma estratégica do que abocado Dividir a equipa em dois grupos de dois jogadores. Um grupo vai Matar os Fugitives Champions, enquanto a outra equipa tenta abrir os portões.
Podemos dividir os Portões em um longe e outro perto.O portão mais proximo corresponde ao sitio do teu Respawn,Quando abres o Portão mais próximo aparece uma mensagem a dizer "Fake" (Falso),Portanto Abre o Portão mais longe, em seguida, para as próximas duas portas, abre o mais próximo, porque eles serão os reais. Vice-versa. Essa é a razão pela qual eu tenho uma linha verde e uma linha rosa para ambos os desfechos.
IMAGENS:
Início:
Um dos portões:
O Ultimo Portão que te leva até às escadas,para o 14º Andar:
14º ANDAR
MAPA COMPLETO:
Mancha Vermelha = Início; Mancha Azul = Fim
No Mapa podes ver que eu pus em 4 portas um X,essas portas não são para abrir até serem para abrir,como é que sabes quando é para as abrir? é fácil a Eva Maria dá a ordem para abrires as portas,só quando ele ordenar é que deverás abrir as portas.
A consequência de abrires antes de Eva Maria ordenar são que em vez de have apenas 1 respwn irão haver 2 em cada sala,portanto abre só quando Eva Maria o assim disser!
IMAGENS:
Início:
A Porta que está ao fundo não deve ser aberta até às outras 2 que estão uma à frente da outra ao lado da que está mais à frente:
Quando abres uma porta à sempre outra:
Abre todas as portas até encontrares Eva Maria:
Tu tens que estar perto dela se não ela não se irá mexer:
HeliPorto:
MAPA COMPLETO:
Consegues ver onde está o nome do "Fugitive Champion"? é onde ai que ele está com uma RPG,o seu objectivo não te permitir entra no Helicopetro quando aparecer:
Esta imagem é uma imagem do Sitio de Respawn do Fugitivos,mas eles não te atacam porque pensam que tu és um fugitivo,porque este é a base dos Fugitivos portanto não vale a pena disparares contra eles porque eles não te atacam:
Chegada e Partida do Helicópetro:
Espero que tenha ajudado,The2009RKO
OBJECTIVO: Resgatar Eva Maria Vorel do 14 º andar, e transportá-la a salvo de volta para a base onde o helicóptero de Salvamento se situa
Tempo Limite: 20 minutos
Pessoas autorizadas: Easy Mode: 5 pessoas / Normal Mode: 4 pessoas
1º ANDAR:
Terás três vidas no começo. e essas 3 vidas contam para o 1º e 2º Andar.
Aqui está um mapa global com a rota marcada em vermelho. mancha vermelha é o local de partida, e mancha azul é onde o nível acaba.
Em geral, não há presos que precisas de matar, todos os fugitivos que encontrares são os mais básicos ...
Estratégia para este jogo é ... Um pointman corre e mata a maior parte de prisioneiros enquanto os outros três jogadores apoião o pointman por trás. Basta seguir de perto o corredor, matar os prisioneiros, isso é tudo. Fácil, não é?
Uma coisa que é preciso ter cuidado é ... Acho que todos vocês sabem que, se um jogador ta a correr, e o seu companheiro de equipa disparar contra o jogador que está a correr,esse jogador vai tar com um lag nesse espaço de tempo. Não é um atraso enorme, mas um atraso está presente. É por isso que os jogadores que cobrem precisam de ter muito cuidado de onde para onde disparam.
Agora, aqui estão algumas imagens em ordem (se não tiveres uma idéia de onde o jogador está, olha para o radar, compara-o com o mapa global).
Inicio,vês o chamado "Primary Target"? segue-o:
primeira porta para abrir, haverá um Respawn de Prisioneiros aqui, basta ter cuidado:
"Primeira curva", os jogadores que fazem a cobertura devem seguir de perto ao redor da curva de modo a que se possa matar o maior nº de Prisioneiros:
Segunda porta para abrir.Basta ser cuidadoso com a sala à direita, em frente à porta, há respawns, então pelo sim pelo nao tem cuidado:
Vai sempre em frente pelo corredor e irás chegar à última porta que precisas de abrir para este nível. Quando a abrires, vira à direita,e sobe uma escada para o 2º Andar:
2º ANDAR:
Mapa Completo:
mancha vermelha é lugar de partida, o azul é o lugar final do nível
Haverá Vicious, Prisioneiros com Swift mostrando-se no final deste nível. Tu ainda não vais ficar com tua vida restaurada neste nível ainda, mas breve.
Estratégia ... Cobrirem-se uns aos outros.Vais precisar de abrir algumas portas e um portão .. Então estarás a ir até ao nível 8 pelo elevador.
Agora, Ao fundo é a primeira porta que precisas de abrir:
Haverá prisioneiro a fazer Respawn na primeira secção, mas tu deves ser capaz de matá-los facilmente, então vais ver nesta sala Vicious e fugitivos Normais:
Depois aqui está um portão que precisas de abrir. Um homem abre, dois homens cobrem e o(s) outro(s) devem de matar os que estão a ir em direcção ao que está a activar:
Depois de abrires a porta, vais ter duas escolha. Há duas portas de abrir, mas o mais fácil é o da direita, mostrado na figura abaixo (a porta está posicionado à direita):
Aqui, vais ver poucos Vicious Fugitives, mas em breve, os Swift vão reaparecer. Uma sugestão é ter alguém atrás dos outros para que ele possa matar os Swifts pelas costas:
Agora, esta é uma foto para observar o mapa,observa que a seta laranja à direita da foto,é a entrada do elevador, uma vez que quando entras,verás uma outra seta,vais até essa seta e tens que pressionar o botão do elevador:
« FIM DOS DOIS PRIMEIROS ANDARES»
ok,os próximos andares é o 7 e o 8,as vidas são repostas,com 3x Vidas:
7º ANDAR:
MAPA COMPLETO:
Mancha Vermelha = Inicio, Mancha Azul = Fim
Estratégia...Eu vou explicar ao longo do nivel, porque há muitas coisas importantes a considerar nesta parte da missão
Algo que tens que ter cuidado...é o enorme número de prisioneiros.
Início do mapa. Vê o que o soldado está a fazer, Ele está a abrir o sistema de incêndio de emergência. Depois de abrir este controlo, fugitives irão reaparecer à tua frente. Portanto, tem cuidado:
A seguir vai sempre em frente até chegares ao fim do caminho, onde vais encontrar este portão enorme mostrado na foto. Agora vais precisar de esperar, e matar todos os fugitivos que fazem respawn, que são Swifts e Vicious Fugitives:
Nesta Foto, o jogador está de costas para o portão que abriu anteriormente.nota-se as escritas chinesas (ou Coreanas como queiram).O que tá escrito diz, "5 segundos antes da abertura do firewall." Antes que o portão se abre, haverá uma contagem de cinco segundo para baixo, e é melhor chegares-te ao outro lado do muro antes de o Portão ser capturado e queimado pelo fogo,como mostra a figura seguinte:
A Parede irá abrir-se, irás ter duas escolhas. A melhor escolha é ir para a frente em vez de virar à direita, vou explicar a razão pela qual,mais à frente:
A mesma coisa vai acontecer vais ter que matar os fugitivos que fazem respawn, e chegar ao outro lado do muro.
Agora, deixa-me te explicar o motivo.Viste a parede na foto? Estarias a sair da porta,se tu obteres ir em linha recta, Então tudo o que precisas de fazer é virar à direita, quebrar a caixa, abrir a porta, e subir as escadas para o 8º ANDAR :
Porta que tens de abrir:
8º ANDAR
MAPA COMPLETO:
Mancha Vermelha = Início,Mancha Azul = Fim
percebes que existem duas linhas de cor. Isso é porque terás que dividir a equipa nesta fase. Haverá um grupo de dois jogadores que vão pela linha vermelha para abrirem o portão A, bem como o outro grupo de dois jogadores que vão pela linha Azul vão abrir o portão B. O chamado "Room" entre o Portão A e B terá um grande número de prisioneiros. Quanto mais cedo passares por essa sala, melhor. O objetivo é deixar um Companheiro teu (Corredor) ir em frente enquanto os jogadores estão à volta dele para cobrir o corredor.terão que ativar A e B em 10 segundos ou vão ter que começar tudo de novo. Então segue o resto do caminho para o segundo elevador que o levará para a fase 3.
Imagens:
Inicio:
A porta para o "Room" que contém o Portão A:
A Porta que se abre quando os dois Portões estão activados:
Aquela seta laranja é onde se encontra o elevador:
Aquela seta laranja é para activares o elevador a ir para o 13º Andar:
13º ANDAR:
MAPA COMPLETO:
Mancha Vermelha = Inicio, Mancha Azul = Fim
Este é provavelmente um dos Andares mais difíceis ao longo da missão.Vais precisar de um monte de cooperação entre os jogadores e os requisitos de precisão.
Algo a ter cuidado ...Neste Andar já começam a vir os Antigos e Originais "FUGITIVES CHAMPIONS",Estes Fugitives Champions só apareçem com shotguns.podes ver que há pontos negros no mapa, Não sejas atingido por eles, ou vais morrer. A maneira de matá-los é criar uma distância entre ti e entre eles para lhes atingir na cabeça.
percebes que existe uma linha verde e uma linha rosa no mapa. Por toda parte, há duas portas,Mas uma delas é falsa,Se abrires a porta falsa, um grupo de fugitivos Vicious vai aparecer. Novamente vais ter que fazer a mesma estratégica do que abocado Dividir a equipa em dois grupos de dois jogadores. Um grupo vai Matar os Fugitives Champions, enquanto a outra equipa tenta abrir os portões.
Podemos dividir os Portões em um longe e outro perto.O portão mais proximo corresponde ao sitio do teu Respawn,Quando abres o Portão mais próximo aparece uma mensagem a dizer "Fake" (Falso),Portanto Abre o Portão mais longe, em seguida, para as próximas duas portas, abre o mais próximo, porque eles serão os reais. Vice-versa. Essa é a razão pela qual eu tenho uma linha verde e uma linha rosa para ambos os desfechos.
IMAGENS:
Início:
Um dos portões:
O Ultimo Portão que te leva até às escadas,para o 14º Andar:
14º ANDAR
MAPA COMPLETO:
Mancha Vermelha = Início; Mancha Azul = Fim
No Mapa podes ver que eu pus em 4 portas um X,essas portas não são para abrir até serem para abrir,como é que sabes quando é para as abrir? é fácil a Eva Maria dá a ordem para abrires as portas,só quando ele ordenar é que deverás abrir as portas.
A consequência de abrires antes de Eva Maria ordenar são que em vez de have apenas 1 respwn irão haver 2 em cada sala,portanto abre só quando Eva Maria o assim disser!
IMAGENS:
Início:
A Porta que está ao fundo não deve ser aberta até às outras 2 que estão uma à frente da outra ao lado da que está mais à frente:
Quando abres uma porta à sempre outra:
Abre todas as portas até encontrares Eva Maria:
Tu tens que estar perto dela se não ela não se irá mexer:
HeliPorto:
MAPA COMPLETO:
Consegues ver onde está o nome do "Fugitive Champion"? é onde ai que ele está com uma RPG,o seu objectivo não te permitir entra no Helicopetro quando aparecer:
Esta imagem é uma imagem do Sitio de Respawn do Fugitivos,mas eles não te atacam porque pensam que tu és um fugitivo,porque este é a base dos Fugitivos portanto não vale a pena disparares contra eles porque eles não te atacam:
Chegada e Partida do Helicópetro:
Espero que tenha ajudado,The2009RKO