Comunidade Portuguesa de A.V.A

Arrow
GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Ava2original50x46
Junta-te a nós e ajuda-nos a melhorar a nossa comunidade.
Regista-te e passa a palavra Exclamation
Laughing Cool Laughing

Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade Portuguesa de A.V.A

Arrow
GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Ava2original50x46
Junta-te a nós e ajuda-nos a melhorar a nossa comunidade.
Regista-te e passa a palavra Exclamation
Laughing Cool Laughing

Comunidade Portuguesa de A.V.A

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012!

    [GS]Miz
    [GS]Miz
    Admin
    Admin


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/06/2010
    Idade : 33
    Localização : Lisboa

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Empty GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012!

    Mensagem  [GS]Miz Sáb Ago 18, 2012 2:54 pm

    A International E-Sports Federation (IeSF),a Aeria Games e a Electronic Sports League vão hospedar a IeSF de 2012 para encontrarem as 2 melhores equipas Europeias para a IeSF WorldChampionship de 2012 que será realizada em Cheonan,na Coréia do Sul.
    As seguintes associação de E-Sports vão enviar uma equipa da sua nação para a IeSF European Online League de 2012:


    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! PtPortugal (GrowuPGaming)

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Ru Russia (Team Russia)

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Dk Dinamarca (Team Denmark)

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! RoRoménia (RoTroopers)

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! DeAlemanha (logiX e.V.)

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! AzAzerbaijão (Team Azerbaijan)

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Il Israel (Team Israel)

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Nl Holanda (Team Netherlands)

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Be Belgica (BiT)


    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! EuGrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Ava_small Grupos:


    Os grupos foram sorteados dia 16 de agosto na Conferência Europeia da IeSF que se realizou no GamesCom em Colónia, na Alemanha.

    As qualificações vão começar a partir de 20 de agosto e vão acabar dia 25 de agosto.



    Grupo A

      Israel
      Alemanha
      Roménia
      Portugal
      Rússia


    Grupo B

    Holanda
    Dinamarca
    Azerbaijão
    Bélgica



    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! EuGrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Ava_smallInformações de Transmissão em Directo:

    A RushTV vai transmitir ambas as Semifinais dia 24 e 25 de Agosto às 19:00h (Hora Portuguesa!).

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! UkTransmissão em directo.


    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! EuGrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Ava_smallRecompensa:

    1º Lugar: A equipa que ficar em 1º Lugar vai representar a Europa e vai voar para competir na IeSF World Championship de 2012, em Cheonan, na GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! KrCoreia do Sul.

    2º Lugar: A equipa que ficar em 2º Lugar vai representar a Europa e vai voar para competir na IeSF World Championship de 2012, em Cheonan, na GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! KrCoreia do Sul.


    Publicação original em Inglês no Site da ESL em: http://www.esl.eu/eu/ava/news/201063/
    avatar
    mudar
    Aprendiz
    Aprendiz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/05/2013

    GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012! Empty Re: GrowuPGaming a representar Portugal nas Qualificações para a IeSF de 2012!

    Mensagem  mudar Sáb maio 18, 2013 5:24 pm



    NOVO LINK


    kgamming.com - Fórum MultiGaming!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:25 pm